Política de troca e devolução
Condições Gerais:
*Nosso compromisso é garantir a sua total satisfação, Para isso, nossa Política de Trocas e Devoluções está baseada na Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor.
Recebimento do Produto:
No momento da entrega, o consumidor pode recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:
? Embalagem aberta;
? Produto avariado;
? Produto em desacordo com o pedido;
? Falta de componentes.
Encontrando uma dessas condições, você pode recusar o produto, notificando o motivo do não recebimento do produto. Caso você só perceba isso após o recebimento do produto, por favor, entre em contato com a Ásia no Brasil em até 72 horas em um dos nossos canais de atendimento.
Troca ou Devolução
O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Ásia no Brasil para iniciarmos o processo de troca ou devolução. Nesses casos, é importante que o produto seja devolvido com a embalagem original, ou a mesma que você recebeu o produto.
Devolução por Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo:
? O cliente deve informar a intenção de arrependimento da compra por um dos canais do Atendimento ao Consumidor da Ásia no Brasil (Telefone, chat Whatsapp ou e-mail) em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto;
? O produto e a embalagem devem ser mantidos, conforme o modelo original. E não pode apresentar indícios de uso ou avaria; ? A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original e com todos os itens que acompanhava o produto (brindes, nfe etc) para uma avaliação
? O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem, de forma que o produto esteja protegido contra danos.
? O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Loja Ásia no Brasil. Faremos todo possivel para que o processo ocorra de forma harmoniosa e de acordo com a legislação.
Onde e como Solicitar uma Troca ou Cancelamento?
Para solicitar a troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa área de Atendimento ao Consumidor da Ásia no Brasil. Abaixo os nossos canais de contato:
Telefone: (11) 35398439
Chat Whatsapp (11) 949776931
E-mail: suporte.asianobrasil@gmail.com
|